O Mixto enfrenta uma decisão diante do Operário de Várzea Grande, e o técnico Ito Roque deseja que sua equipe encare essa fase como o início de um novo campeonato. Ambas as equipes se confrontam neste sábado (2), na partida de ida das quartas de final do Campeonato Mato-grossense.
"Mata-mata é um outro campeonato. Tivemos oscilações durante a primeira fase e enfrentamos muitos problemas com lesões. Realizamos bons treinos ao longo da semana e esperamos traduzir tudo o que trabalhamos no jogo, visando sermos competitivos e alcançarmos a vitória nesse primeiro confronto", afirmou Ito.
Apesar do adversário do Mixto ter entrado em campo nesta quarta-feira (28), empatando com o Criciúma e sendo eliminado da Copa do Brasil, o treinador não vê isso como um fator benéfico para o Alvinegro.
"O jogo deles não muda nada para nós. São campeonatos diferentes. Estamos concentrados na nossa equipe, no que precisamos fazer. Tomamos as precauções necessárias em relação ao adversário, mas nossa ênfase é impor nosso jogo para alcançarmos o melhor desempenho em campo".
A partida entre Mixto e Operário ocorre neste sábado, às 17h30, no estádio Dutrinha. Devido a uma punição do Tribunal de Justiça Desportiva, o jogo não terá presença de público.