O Cuiabá está prestes a encarar o Real Noroeste-ES em um confronto decisivo pela primeira fase da Copa do Brasil.
O jogo único está agendado para as 20h30 (horário de Mato Grosso) e ocorrerá no estádio José Olímpio Rocha, em Águia Branca-ES.
A equipe precisa de uma vitória simples ou de um empate para avançar à próxima fase. Caso consiga a classificação, enfrentará o vencedor do duelo entre Audax-RJ e Portuguesa-RJ, que acontece também nesta quarta-feira, em Saquarema, no Rio de Janeiro.
O capitão Walter enfatizou a importância do jogo único e a dificuldade que representa, ressaltando a necessidade de concentração e execução do trabalho diário para buscar a vitória e a classificação.
Desde a noite de segunda-feira, o Cuiabá está em solo capixaba, finalizando a preparação para o confronto na manhã desta terça-feira, com um treino tático no Estádio do Vitória, time da capital do estado. À tarde, a delegação do Dourado segue para Colatina, próxima à cidade de Águia Branca.
O técnico interino Luiz Fernando Iubel terá desfalques importantes para o duelo na Copa do Brasil, já que o zagueiro Gabriel foi preservado devido a uma pancada no tornozelo esquerdo. Além disso, o volante Filipe Augusto e o lateral-direito Raylan, ambos com dores musculares, também não estarão disponíveis. Denilson, em processo de recondicionamento físico, permaneceu em Cuiabá.