Deyverson se despediu do técnico António Oliveira, que está deixando o Cuiabá para assumir o Corinthians. O atacante compartilhou sua despedida nas redes sociais nesta quarta-feira de manhã, confirmando a mudança iminente.
"Triste e feliz ao mesmo tempo. Mas o futebol é assim, que você seja muito feliz. Não posso esconder que estou triste pela partida de um grande amigo, parceiro, paizão e treinador. Mas de uma coisa eu sei, ele vai surpreender todos aqueles que estão duvidando das suas qualidades", escreveu o jogador.
Deyverson e António Oliveira tiveram uma parceria de sucesso no Cuiabá. Sob o comando do treinador português, o centroavante marcou 20 gols entre 2022 e 2024. A relação próxima entre os dois era evidente, e sempre declaravam a sintonia e amizade.
O agora ex-treinador do Cuiabá não está mais à frente da equipe. Para o confronto desta quinta-feira, contra o União de Rondonópolis, pela 6ª rodada do Campeonato Mato-grossense, o auxiliar fixo Luiz Fernando Iubel assume interinamente.
A diretoria do Cuiabá está em busca de um substituto para António Oliveira, que deixa o clube após comandar 66 jogos e se tornar o quarto treinador com mais partidas na história do Dourado.