Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Perereca pode ficar sem jogar futebol até final do ano

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 06/08/2015 - Por: Da Redação

 A série de exames a que foi submetido nos últimos dias Perereca, do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, revelou uma dolorosa constatação para a torcida operariana e muito mais para o jogador: o goleiro talvez não jogue mais futebol até o final deste ano. É que o jogador tem que se submeter a uma delicada cirurgia no punho direito para extração de um cisto e durante a recuperação, que poderá demorar até quatro ou cinco meses, nem pensar em futebol. Até porque o que o goleiro mais utiliza no futebol são as mãos...

Visando o jogo deste final de semana contra o Comercial, de Campo Grande-MS, o Operário realizou na tarde desta quinta-feira no Mini Estádio Dito Souza, no Cristo Rei, o segundo coletivo da semana. E realiza o apronto final com bola nesta sexta-feira no mesmo local, quando o técnico Éder  Taques deverá definir a equipe que começa o jogo. A boa notícia é que o atacante Júlio Alves, que veio do Salgueiro, do Recife, finalmente vai poder estrear no tricolor, formando dupla de ataque com Tito. Outra novidade é a volta de Renan ao time.

Jogando em casa as duas próximas partidas, o Operário quer aproveitar para somar o maior número de pontos para recuperar os que perdeu, inclusive em casa, na derrota para o Aparecidense. “Agora é partir para duas vitórias...” – garante otimista o diretor de Futebol Wendel Rodrigues. Além de perder na Arena Pantanal para o Aparecidense, o tricolor várzea-grandense empatou com a Caldense, em Poços de Caldas, sem abertura de contagem e caiu diante do Rio Branco em Vitória por 3x1 e seu próximo adversário depois do clube campo-grandense.