Após definir o treinador, o Operário de Várzea Grande anunciou as suas duas primeiras contratações visando o primeiro semestre de 2024, quando participará do Campeonato Mato-grossense e da Copa do Brasil. Os novos reforços são o lateral Daniel Santos, ex-Londrina, e o atacante Brenno, que estava no Araxá-MG.
Ambos jovens, esses jogadores integrarão o elenco Tricolor, que almeja retornar às finais do Mato-grossense após três anos. Daniel, de apenas 20 anos, é formado nas categorias de base do Londrina, tendo sua primeira oportunidade em uma equipe profissional. Por sua vez, Brenno, com 22 anos, surgiu no Gama e passou por clubes como Oeste, Linense e Luverdense.
Com essas contratações, o Operário já conta com seis atletas oficialmente integrados ao elenco. Dentre os jogadores que participaram da Copa FMF e conquistaram o terceiro lugar, permanecem Alyson, João Araújo, Kauê e Kleber Balotelli.
As negociações estão sendo conduzidas pelo diretor de futebol Roberto Moraes, que também contratou Jadson Oliveira como treinador. Com um calendário cheio no primeiro semestre de 2024, o clube de Várzea Grande se prepara para os desafios do Campeonato Mato-grossense e da Copa do Brasil.