O Clube Dom Bosco, prestes a completar 99 anos em janeiro do próximo ano, anuncia o jovem treinador Jamesson Andrade como seu novo comandante, destacado recentemente como uma das principais revelações no cenário futebolístico pernambucano.
Com uma carreira multifacetada, o treinador de 38 anos acumulou experiências como jogador em diversos clubes, incluindo passagens por Santa Cruz-PE, Joinville, América-MG, Cianorte-PR, Oeste-SP, Cluj-ROM e Boa Esporte-MG.
Iniciando sua jornada como treinador em 2019, Jamesson atuou como técnico profissional em clubes da série A2 do pernambucano, como Vera Cruz, Ipojuca e Chã Grande. Além disso, destacou-se ao treinar as categorias Sub-17 e Sub-20 do Retrô F.C. Mesmo com sua recente carreira como treinador, Jamesson já ostenta títulos, como a Copa Pernambucana 2023, o Campeonato Pernambucano A2 2021 e o vice-campeonato pernambucano Sub-20.

Além da contratação do treinador, o Dom Bosco anunciou na semana passada a volta do diretor de futebol Valdemir Silva, um profissional experiente no cenário futebolístico mato-grossense. Valdemir desempenhou papel fundamental na formação de alguns elencos do Dom Bosco que se destacaram nos últimos anos, reunindo jovens talentos e atletas renomados.

Com a definição da equipe técnica, o Dom Bosco agora trabalha nos detalhes finais para a apresentação do elenco visando o Campeonato Estadual. A estreia do Leão da Colina no Mato-grossense está programada para o dia 20 de janeiro, em uma partida fora de casa contra o União de Rondonópolis.