Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Congresso Técnico Convocado pela FMF para as 10 Equipes Participantes do Campeonato Mato-grossense

A reunião, que reunirá representantes dos clubes, está programada para ocorrer às 14h, nas instalações da sede da federação

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 30/11/2023 - Por: Da Redação

A Federação Mato-grossense de Futebol agendou o Congresso Técnico para o Campeonato Mato-grossense de 2024, marcando o encontro para o próximo dia 05.

A reunião, que reunirá representantes dos clubes, está programada para ocorrer às 14h, nas instalações da sede da federação.

As 10 equipes que comporão a elite estadual incluem Cuiabá, União, Dom Bosco, Mixto, Luverdense, Nova Mutum, CEOV, Academia, além dos recém-promovidos Primavera e Araguaia.

Vale destacar que o Cuiabá ostenta o título de campeão da competição estadual, conquistado na última edição. Por outro lado, os clubes Sport Sinop e Cacerense foram rebaixados no último campeonato.