Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Torcedor afirma que seu ato de arremessar pipoca em direção a Neymar não foi intencional, mas sim uma forma de chamar a atenção do jogador

Rapaz disse ser fã do camisa 10 da Seleção Brasileira e deu sua versão do que aconteceu

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 14/10/2023 - Por: Da Redação

O portal LeoDias foi contatado por um torcedor que lançou um saco de pipoca em direção a Neymar após a partida entre Brasil e Venezuela na Arena Pantanal, em Cuiabá, na quinta-feira (12). O indivíduo, que optou por permanecer anônimo, forneceu sua versão dos acontecimentos.

O torcedor, em uma entrevista exclusiva à nossa equipe de reportagem, esclareceu que sua intenção não era prejudicar o jogador, mas sim chamar a atenção dele. Ele explicou: "No final do jogo, desci para uma área mais próxima dos jogadores. Eu estava comendo pipoca, e quando Neymar se aproximou, eu gritei e o chamei, mas ele não olhou na minha direção. Foi então que joguei a pipoca, não com a intenção de insinuar que ele estava 'pipocando', mas sim para chamar a atenção dele."

O torcedor prosseguiu, destacando sua admiração por Neymar e seu desejo de que o jogador voltasse sua atenção para a arquibancada: "Houve uma má interpretação de que eu fiz isso com más intenções, mas não foi o caso. Eu apenas queria que ele olhasse para a arquibancada. Sou fã dele e admiro seu talento no futebol. Minha intenção não era prejudicar, apenas chamar a atenção para que ele olhasse na direção da torcida."

Neymar abordou o incidente brevemente em uma entrevista após o jogo e não escondeu sua insatisfação com o ocorrido. Ele declarou: "É triste, obviamente é muito triste. Não estou aqui de férias, muito menos para passear. Estou aqui para fazer o que mais amo, que é jogar futebol e representar o meu país."