Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Partida Brasil vs. Venezuela Contará com Reforço de 1,5 Mil Policiais na Segurança

A partida está programada para começar às 20h30, com a abertura dos portões quatro horas antes

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 08/10/2023 - Por: Da Redação

A Secretaria Estadual de Segurança Pública, por meio da Câmara Temática de Grandes Eventos, elaborou um abrangente plano de segurança para reforçar a partida entre Brasil e Venezuela, que ocorrerá em 12 de outubro na Arena Pantanal, em Cuiabá.

No dia do jogo, a partir das 14h30, serão realizados bloqueios na Avenida Agrícola Paes de Barros e na Rua Ranulfo Paes de Barros, no entorno do estádio. A partida está programada para começar às 20h30, com a abertura dos portões quatro horas antes.

A operação de segurança contará com a participação de policiais militares do 1º e 2º Comando Regional, Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Móvel, Companhia Independente de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas, Força Tática, Cavalaria, Batalhão de Trânsito e Batalhão de Operações Especiais.

Além das unidades especializadas da PM, o esquema de segurança abrange a Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Guarda Municipal de Várzea Grande, Secretaria de Mobilidade Urbana e equipes de segurança privada.

O Secretário de Segurança Pública, Coronel PM César Roveri, destacou o empenho do Governo do Estado de Mato Grosso, em colaboração com o Poder Judiciário, Ministério Público e Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, para garantir um evento seguro e tranquilo para os torcedores e suas famílias que comparecerão à Arena Pantanal para assistir ao jogo entre Brasil e Venezuela.