Untitled Document
Cuiabá , MT - -


São Paulo encerra jejum com gol de Calleri, mas sofre reviravolta do Inter após 'apagão' no 2º tempo

Apesar do gol de Calleri no primeiro tempo, o time paulista sofreu uma reviravolta no segundo tempo

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 14/09/2023 - Por: Da Redação

O São Paulo enfrentou o Internacional no estádio do Beira-Rio, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, e acabou sendo derrotado por 2 a 1. Apesar do gol de Calleri no primeiro tempo, o time paulista sofreu uma reviravolta no segundo tempo, com gols de Bustos e Renê para o Internacional.

Calleri marcou o único gol do São Paulo aos 47 minutos da primeira etapa, aproveitando um erro de saída de bola do goleiro adversário. No entanto, o Internacional empatou aos 13 minutos do segundo tempo, com Bustos, e virou o jogo aos 24 minutos com um gol de Renê.

Com essa derrota, o São Paulo continua sem vencer como visitante no Campeonato Brasileiro após 11 jogos fora do Morumbi e aumenta sua série sem vitórias na competição para sete partidas. Agora, o foco da equipe se volta para a partida de ida da final da Copa do Brasil contra o Flamengo, que acontecerá no domingo, no Maracanã.

O Internacional começou melhor na partida, com Maurício tendo uma boa chance logo no primeiro minuto, mas parando em uma defesa de Rafael. O São Paulo cresceu ao longo do primeiro tempo, chegando a acertar a trave adversária em uma cobrança de escanteio.

O gol de Calleri aos 47 minutos da primeira etapa colocou o São Paulo em vantagem, mas o Internacional conseguiu empatar aos 13 minutos do segundo tempo, com Bustos, e virou o jogo aos 24 minutos com Renê.

A derrota no Beira-Rio deixa o São Paulo com 39 pontos no Campeonato Brasileiro, atrás do Palmeiras com 41 e do Botafogo com 51. O Internacional alcança os 37 pontos, ocupando a sexta colocação.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 2 X 1 SÃO PAULO

INTERNACIONAL – Keiller; Fabricio Bustos, Hugo Mallo, Gabriel Mercado (Nico Hernández) e Renê; Gabriel (Rômulo), Bruno Henrique (Matheus Dias), Maurício (Igor Gomes) e Wanderson; Alan Patrick (Campanharo) e Lucca. Técnico: Eduardo Coudet.

SÃO PAULO – Rafael, Rafinha (Nathan), Beraldo, Diego Costa e Caio Paulista (Patryck); Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Lucas (Michel Araújo); Luciano (Nestor) e Calleri (Alexandre Pato). Técnico: Dorival Júnior.

GOLS – Calleri, aos 47min do primeiro tempo, Bustos, aos 13min do segundo tempo, Renê, aos 24min do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Diego Costa, Mercado, Gabriel, Pablo Maia, Keiller, Rafinha, Calleri, Matheus Dias.

ÁRBITRO – Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG-Fifa).

PÚBLICO: 20.763 pessoas.

RENDA: R$ 3188.063,00.

LOCAL: Estádio Beira-Rio.