Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Técnico Votado como Melhor de Julho no Cuiabá Realiza Doação de 1 Tonelada de Alimento

A doação dos mantimentos foi feita pelo Instituto Assaí

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 30/08/2023 - Por: Da Redação

Hoje, o técnico António Oliveira, que foi eleito o melhor treinador do mês de julho no Brasileirão, participou de um ato simbólico de doação de 1 tonelada de alimentos ao IDC – Instituto Desportivo da Criança. A doação dos mantimentos foi feita pelo Instituto Assaí, patrocinador do campeonato, em uma ação promovida pela CBF.

Durante o evento, o treinador do Cuiabá interagiu com as crianças, compartilhou conselhos e trouxe alegria a todos ao conceder autógrafos, além de tirar muitas fotos com os jovens presentes. António Oliveira expressou sua satisfação em participar dessa ação e contribuir para o bem-estar dos outros. Ele destacou que o prêmio recebido no Brasileirão é mérito dos jogadores e considerou-se um representante deles nessa iniciativa.

"Participar dessa ação e ajudar aos que mais precisam é algo que me enche de orgulho. Esse é um gesto nobre que surge em virtude do reconhecimento no Brasileirão. Os jogadores são os verdadeiros responsáveis por essa conquista, e estou aqui como seu representante. Tenho certeza de que esses alimentos trarão alegria para as crianças. Isso me traz uma grande satisfação", compartilhou.

Ele ainda destacou a responsabilidade das figuras públicas em contribuir com ações solidárias, especialmente para proporcionar momentos melhores àqueles que enfrentam carências. António Oliveira expressou a esperança de que essa seja a primeira de muitas ações semelhantes no futuro. Ele ressaltou que o prêmio é dedicado aos jogadores, pois foram eles que construíram a campanha vitoriosa e possibilitaram que a equipe estivesse presente nessa causa nobre.

A entrega dos alimentos foi realizada na Escola Municipal Moacyr Gratidiano Dorileo, localizada no Parque Ohara, uma das instituições atendidas pelo IDC.