Cuiabá , MT -
-
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
O Mixto está finalizando os ajustes antes do confronto decisivo contra o Cuiabá, que acontecerá no próximo sábado, pela semifinal do Mato-grossense Sub-20.
O técnico do Mixto, Odilon Júnior, reconhece o favoritismo do adversário, mas confia em sua equipe para levar o Mais Querido a mais uma final.
"Estamos cientes de que o Cuiabá é considerado favorito, mas estamos analisando o time deles para conseguirmos fazer uma grande partida. Precisamos ter inteligência e sabedoria para jogar o primeiro jogo e decidir a vaga na final na Arena Pantanal", afirmou o treinador.
Esse confronto marcará a reedição da final do Mato-grossense Sub-20 do ano passado, na qual o Mixto sagrou-se campeão contra o Cuiabá. O jogo está marcado para as 16 horas, no estádio Dutrinha, com entrada gratuita. O Mixto buscará repetir o sucesso do ano anterior e garantir sua vaga na final do campeonato.