Cuiabá , MT -
-
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Inscrições abertas para o 13º Campeonato Municipal de Futebol Amador em Lucas do Rio Verde, com premiação em troféu, medalhas e valor em dinheiro para os primeiros colocados.
A competição terá início em 06 de agosto, com a abertura oficial no Estádio Passo das Emas. As inscrições podem ser feitas até 26 de julho por meio do link disponível no site da prefeitura.
No dia 31 de julho, será realizado um congresso técnico para definir o formato da competição, apresentar o sistema de disputa e realizar o sorteio das chaves. O campeonato contará com duas divisões, A e B, cada uma com 16 equipes.
O grupo A será composto pelas 12 equipes mais bem classificadas na divisão A de 2022, além dos classificados do 1º ao 4º lugar da divisão B do mesmo ano.
Já o grupo B será formado pelas equipes classificadas do 5º ao 12º lugar da divisão B de 2022, e pelos times classificados do 13º ao 15º lugar na divisão A de 2022.
As cinco vagas restantes serão definidas por meio de um torneio seletivo, caso o número de equipes inscritas ultrapasse o limite de 16 times.