Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Mixto enfrenta Aliança (GO) na estreia do Brasileirão Feminino A3

O Mixto enfrenta o Aliança em duas partidas e quem somar mais pontos avança de fase

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 11/04/2023 - Por: Da Redação

A equipe feminina de futebol do Mixto Esporte Clube já sabe quem serão seus adversários na primeira fase do Campeonato Brasileiro – Série A 3. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela da competição nesta terça-feira (11), na primeira partida as meninas do Tigre vão enfrentar o Aliança (GO), com o jogo de ida em Cuiabá, no dia 23 de abril, na Arena Pantanal, às 15 horas. A volta será no estádio Olímpico, em Goiânia, dia 29 de abril (sábado), às 14 horas. 

 

O Mixto enfrenta o Aliança em duas partidas e quem somar mais pontos avança de fase. Em caso de empate, o primeiro e único critério de desempate é o saldo de gols. Permanecendo a igualdade, a decisão da vaga será nos pênaltis. Quem passar nesse confronto encara na segunda fase o vencedor de Polivalente-TO e Tiradentes-PI, que jogam nos dias 22 e 29 de abril.

 

O Mixto é o único representante de Mato Grosso no Brasileiro Feminino, já que é o atual campeão estadual. A competição terá 32 equipes e será disputado no sistema mata-mata. As equipes que chegarem na quarta fase, ou semifinal, estarão confirmadas na Série A2 do próximo ano. 

 

Com cinco títulos estaduais na história, o Mixto é o maior campeão. Nos últimos três anos só deu as Tigresas. São três títulos consecutivos – 2020 a 2022.

 

(Com informações Assessoria Mixto EC)