Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Vice do Cuiabá se envolve em confusão na Arena Pantanal

No vídeo também aparece Leandro Dresch, diretor executivo do Cuiabá, e Aron Dresch, presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF)

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 03/04/2023 - Por: Da Redação

Uma confusão foi registrada, ontem, na arquibancada da Arena Pantanal, durante a partida entre Cuiabá e Luverdense pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mato-grossense.

Em vídeo divulgado aparece o vice-presidente do Dourado Cristiano Dresch sendo contido, enquanto aparece outro homem próximo da área dos diretores.

Não foi detalhado o motivo da confusão. Ao portal Globo Esporte, Cristiano relatou que estava “apenas separando”. No vídeo também aparece Leandro Dresch, diretor executivo do Cuiabá, e Aron Dresch, presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).

O Cuiabá venceu a partida por 5 a 0 e se classificou para final, contra o União de Rondonópolis. 
 

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)