Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Operário cancela amistoso com o Mato Grosso e enfrenta o Cuiabá 3ª-feira

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 26/06/2015 - Por: Da Redação

O amistoso que o Operário Várzea-grandense disputaria neste sábado contra o Mato Grosso para apresentar vários novos jogadores à torcida foi cancelado, por falta de campo. Com o Dutrinha interditado para o público e o Mini Estádio Dito de Souza, em Várzea Grande, com buracos no gramado, o tricolor preferiu cancelar  o treinamento especial para não expor o plantel a riscos de contusão, justamente agora que o time entra na fase decisiva de preparação para participar do Campeonato Brasileiro da Série D.

Mas ficou decidido que na próxima terça-feira, o Operário vai jogar com o Cuiabá Esporte Clube, no Centro de Treinamento do adversário, no Coxipó. Como o Cuiabá enfrenta domingo em Arapiraca, a Agremiação Sportiva Arapiraquense pela Série C, apenas os profissionais que não forem utilizados no jogo em Alagoas poderão integrar o time do Cuiabá. No entanto, o Cuiabá tem reservas suficientes para formar uma equipe poderosa para jogar com o Operário. O jogo começa às 9h30.

Na ocasião, o tricolor vai apresentar à torcida os jogadores contratados que estão sendo incorporados aos poucos ao plantel. Conforme informou nesta sexta-feira o diretor de Futebol Wendel  Rodrigues os dois últimos jogadores que estão faltando se apresentar ao técnico Éder Taques devem estar presentes no jogo de terça-feira. Entre eles, o zagueiro Alex Bruno e o lateral direito Henrique. Alex Bruno foi inclusive campeão mundial de clubes em 2005, jogando pelo São Paulo Futebol Clube e também da Copa Libertadores da América.

São os seguintes os jogadores do Operário que estarão presentes no CT do Cuiabá: Ailson, Éverton Perereca e Clayton, goleiros;  Vanderson (ex-Grêmio Anápolis-GO), Kauê (ex-Mixto) e Odair Júnior (ex-Mixto e Cuiabá) e Igor, laterais; Sérgio Rafael (ex-Mixto e Avenida-RS), Wadson (ex-Anápolis), Odair Jr e Yuri, zagueiros; Kiko (ex-Sinop e Mixto), Gean, Renan e Flatini, volantes;  Klebinho (ex- Águia Negra e Ingro (ex-Dom Bosco), meias; Dinho (ex-Sinop e  Boa Esporte), Éder Grilo, Tito (ex-Sinop), Buiú (ex-Costa Rica e REC), Paulinho Mingau (ex-Dom Bosco) e Nei (idem), atacantes.