Untitled Document
Cuiabá , MT - -


FUTEBOL: CEOV apresenta planejamento para Série D

Operário concedeu entrevista nesta quarta-feira na sede na Federação Matogrossense de Futebol

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 11/06/2015 - Por: Assessoria FMF - Adriane Rangel

O Staff do Clube Esportivo Operário Varzeagrandense, concedeu nesta quarta-feira pela manhã (10) entrevista coletiva na sede da Federação Matogrossense de Futebol. Apresentaram o novo elenco que irá disputar o Campeonato Brasileiro Série D. O presidente Geovanne Banegas, juntamente com o diretor do Operário Wendell Rodrigues e o técnico Eder Taques, em pauta discorreram sobre o planejamento e ações que estão sendo elaboradas para ter um time bastante competitivo para encarar mais um desafio em 2015, ao destacar que que está sendo feito um planejamentom para o primeiro semestre de 2016 , para as disputas do Estadual, Copa do brasil e Copa Verde. 

O presidente do Clube  anunciou  novos reforços  para a estreia do Operário pela Série D, segundo ele, são jogadores com qualidade que vieram para o elenco do time,  ao ressaltar que essa nossa equipe já será uma base para a disputa do estadual, Copa Verde e Copa do Brasil do ano que vem. Foram apresentados durante a coletiva o  volante Kiko, ex-Sinop, e o zagueiro Sérgio Rafael, ex-Avenida-RS. 

Conforme técnico Taques, os treinos iniciaram na próxima segunda-feira (15) no Miniestádio Dito Souza. Eder Taques falou que a equipe será composta por 27 jogadores, e ainda segundo ele, 22 atletas já se apresentarão neste começo de trabalho e o restante chegará depois para compor a equipe. O Operário também apresentou os novos patrocinadores oficiais dentre eles: Assai Atacadista, Sorpan, MS Celular, União Transporte, Sicredi, Dheol Hospitalar, Várzea Grande Shopping, Turbus Viagens e Turismo e Grupo Bom Futuro.

 A diretoria falou sobre a dificuldade financeir, ao comentar sobre a redução de custos e a realidade difícil em que o time passa. Benegas explicou que dos jogadores que defenderam o time no primeiro semestre só continuam aqueles que aceitaram uma “renegociação salarial” e alguns reforços foram contratados para essa temporada diante da nova realidade financeira.

O CEOV anunciou ainda, os restantes do  jogadores vão fazer parte da equipe nesta temporada: Goleiro -Everton Perereca (renovação); Clayton (Ex Dom Bosco e Audax-SP); Ailson (renovação); Laterais- Finazzi (renovação) Vanderson (Ex Grêmio Anápolis); Eduardo Biro Biro (Empréstimo Prudentópolis PR) Zaqueiros – Wadson (Ex Grêmio Anápolis) Odail Júnior (renovação) Yuri (renovação); volante- Casemiro (Ex Prudentópolis / PR e Vila Aurora); Romário (Ex Rio Branco e São Caetano; Bosco (Empréstimo Cuiabá) Flatini (renovação); Meias- Ingro (Ex Dom Bosco) Renan (renovação) Alex Ricardo (Ex Roma Apucarana e Genus/RO); Atacante- Eder Grilo (renovação) Dinho (Ex Naviriense e Sinop) Bruno Mota (empréstimo Cuiabá) Nei (Ex Dom Bosco).

A diretoria do Operário finalizou falando sobre o lançamento do Socio Torcedor, que tem como objetivo multiplicar o número de torcedores. Segundo o presidente Banegas o sócio torcedor será o mecanismo  direto para ajudar o clube, sendo que os recursos obtidos entram para ajudar o time. “Por um Futebol Melhor resolvemos criar o sócio torcedor, e ainda poderá  trazer diversos muitos benefícios e descontos nos jogos,  durante a competição", disse Banegas.