Untitled Document
Cuiabá , MT - -


NOS PÊNALTIS Mixto vence o Operário e conquista o tri no Estadual Feminino

Após um empate em 0 a 0 no estádio Dito Souza, o Mixto venceu nos pênaltis por 5 a 4.

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 10/10/2022 - Por: Da Redação

Em uma decisão cheia de emoção, o Mixto venceu o Operário e conquistou o tricampeonato estadual de futebol. Em partida disputada na manhã deste domingo (09.10) no estádio Dito Souza, em Várzea Grande, o alvinegro cuiabano venceu o tricolor nos pênaltis. A vitória só foi confirmada na última cobrança, quando a goleira mixtense defendeu o chute da jogadora do Operário e garantiu o título.

 

Mixto e Operário chegaram invictos na grande final. Ao longo da competição, ambas equipes acumularam goleadas sobre os times adversários, com cinco vitórias para cada. Nas duas vezes em que se enfrentaram, as partidas terminaram empatadas, a primeira por 1 a 1 e, a segunda, por 2 a 2.

 

E foi o mesmo roteiro da partida final deste domingo. Em um empate sem gols no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis. As equipes acertaram todas as quatro primeiras cobranças de cada lado. Na quinta, a jogadora do Mixto acertou a trave e a bola atravessou todo o gol por cima da linha até quase acertar a outra trave e morrer dentro da rede. Em seguida, Thay cobrou para o Operário, mas a goleira mixtense Izabela defendeu.

 

Com a vitória, o Mixto será o representante de Mato Grosso no Brasileirão Feminino da Série A-3, em 2023.