Untitled Document
Cuiabá , MT - -


NA ARENA PANTANAL Cuiabá recebe Red Bull Bragantino na final do Brasileiro de Aspirantes

A final é em jogo único e quem vencer levanta a taça. O empate leva a decisão para os pênaltis.

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 22/09/2022 - Por: WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB

A final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, edição 2022, entre Cuiabá e Red Bull Bragantino, acontece nesta sexta-feira (23) na Arena Pantanal, às 20 horas (local). O mando de campo foi definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que optou por escolher como mandante o clube de melhor campanha na competição, no caso o Cuiabá. A final é em jogo único e quem vencer levanta a taça. O empate leva a decisão para os pênaltis.

 

O Bragantino na primeira fase, somou 12 pontos, enquanto que o Cuiabá obteve 16 pontos. Contudo, de acordo com a assessoria, apesar de jogar fora de casa, a equipe do Massa Bruta está confiante já que tem apenas uma derrota na competição para o Vila Novo no jogo de ida da semifinal. No jogo de volta, na semana passada o Massa Bruta venceu por 3 a 1, garantindo a vaga na finalíssima. Ao todo, a equipe disputou até aqui dez partidas, com seis vitórias, três empates e uma derrota. São vinte e dois gols marcados e oito sofridos.

 

O Cuiabá iniciou a venda de ingressos para a grande final do Brasileirão de Aspirantes, contra o Red Bull Bragantino, às 20h (de MT), na Arena Pantanal, sexta-feira (23). As entradas são vendidas a partir de apenas R$ 5 no setor Leste Inferior. A compra online é feita pelo site tickethub.com.br, além do clube também disponibilizar diversos pontos físicos. Sócio-torcedor do Dourado deve fazer o check-in até um dia antes da partida, ou seja, à meia-noite de quinta-feira (22). Basta acessar o www.sociodourado.com.br ou entrar na caixa de e-mail.

Até chegar na final, o Cuiabá teve campanha quase perfeita em 10 jogos, sendo sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota – 76,6% de aproveitamento. Foram 18 gols marcados e apenas seis sofridos.

 

CAMPANHA

10 jogos

7 vitórias

2 empates

1 derrota

18 gols marcados

6 gols sofridos

76,6% de aproveitamento

Segundo melhor ataque – atrás apenas do Bragantino, que marcou 21 gols

Melhor defesa