Cuiabá , MT -
-
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Depois de dois fracassos seguidos jogando em seus domínios – derrota para o Macaé, por 2x1 e empate pelo placar de 2x2 contra o Santa Cruz – no último sábado, intercalados por um triunfo por 1x0 contra o Atlético Goianiense, em Goiânia, o Luverdense tenta se reabilitar na noite desta terça-feira no Campeonato Brasileiro da Série B, enfrentando o frágil Paraná no estádio da Vila Capanema.
O time paranaense atravessa uma fase muito ruim tecnicamente, ocupando a penúltima posição no Grupo A, com quatro pontos acumulados em seis jogos. Tem como companheiros na rabeira do certame Ceará, Atlético Goianiense e Mogi Mirim. Já o Luverdense está na 10ª posição, com os oito pontos que conquistou em seis partidas.
Apesar da diferença entre os dois na tábua de classificação, o Luverdense encara o jogo com muita seriedade. Até porque o empate diante do Santa Cruz, que também atravessa uma situação difícil, foi recebido com grande insatisfação pela torcida. Principalmente pelo fato do Santa Cruz ter chegado ao empate quando estava com apenas dez jogadores em campo.
Se os torcedores do Luverdense não gostaram do resultado, o técnico Júnior Rocha então nem se fala. Tanto é que nem bem o juiz apitou o final do jogo no Estádio Passo das Emas, o treinador do Verdão do Norte sumiu do estádio. E na tarde desta segunda-feira não permitiu que a imprensa acompanhasse o treinamento técnico-tático que o time realizou nas dependências do Atlético Paranaense.