Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Após pagode e falta em treino, Corinthians e Jô rescindem contrato

Jogador foi flagrado no pagode enquanto o Timão era derrotado pelo Cuiabá, na Arena Pantanal

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 09/06/2022 - Por: Fernando Soares

Jô e Corinthians acertaram nesta quinta-feira (09) a rescisão de contrato amigavelmente após o atleta ser flagrado tocando pagode num bar de São Paulo na terça (07),enquanto o time paulista duelava com  o Cuiabá, em Mato Grosso.

O caso pegou mal internamente no clube e o jogador que até então tinha contrato até o fim de 2023 abriu mão de receber o restante de seu contrato - 18 meses - e está liberado para atuar em outra equipe.

"Eu solicitei aos meus representantes que procurassem o presidente Duílio e fizessem uma reunião, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (09 de junho), de maneira amigável rescindimos o contrato e irei seguir minha carreira. Antes disso, quero agradecer ao presidente Duílio, a todos os funcionários do clube, à comissão técnica, à todos os jogadores, que são grandes amigos que fiz pra vida, à torcida do Corinthians, que é tão especial para mim. Desejo ótima sorte a todos eles e ao clube que me revelou para o futebol".

O Corinthians também divulgou nota informando que a decisão pelo rompimento partiu do próprio atacante:

"Nesta quinta-feira (09), o Sport Club Corinthians Paulista e o atleta Jô chegaram a um acordo para o encerramento do contrato.

O jogador manifestou a vontade de rescindir o vínculo de forma antecipada. O Corinthians aceitou a decisão do atleta e informa que o contrato, com validade até dezembro de 2023, foi encerrado.

Ao Filho do Terrão, maior artilheiro da história da Neo Química Arena, bicampeão Brasileiro e campeão Paulista, o Corinthians agradece por todos os momentos e deseja o melhor na sequência da carreira de um dos grandes nomes da história do Clube".

Na atual temporada, Jô participou de 19 jogos e balançou as redes em quatro oportunidades. O atleta sequer viajou à Cuiabá por causa de um trauma no pé que o tirou dos últimos três jogos. Ele se machucou no empate por 1 a 1 com o Always Ready, no dia 26 de maio, pelo último jogo da fase de grupos da Libertadores. No período, perdeu três jogos - América-MG (casa), Atlético-GO (fora) e Cuiabá (fora).