Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Valdívia recebe a camisa 10, tem boa atuação contra o Inter e marca o primeiro gol no Brasileirão

Aos 4 minutos da etapa final, o jogador bateu falta próxima a área e surpreendeu o goleiro Daniel, do Colorado

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 23/05/2022 - Por: Fernando Soares

Cuiabá e Internacional empataram em 1 a 1 na noite desse sábado (21), na Arena Pantanal, pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 vibrou com o primeiro gol vestindo a camisa do Dourado na competição. Aos 4 minutos da etapa final, o jogador bateu falta próxima a área e venceu o goleiro Daniel, do Colorado. 

"É sempre bom estar fazendo gol, eu não vinha fazendo, mas to muito feliz em ajudar a equipe. Quando eu jogava no Inter fazia o “chorôrô” quando eu fazia gol na Libertadores e hoje eu relembrei. Ruim que foi contra o Inter, mas é o futebol", destacou.

Além disso, o autor do gol do Dourado na partida ficou na bronca com a arbitragem e disse que a equipe vem sendo prejudicada nas últimas rodadas da competição.

"Todas vez contra nós é um pênalti, o juiz vem ver no VAR e no meu lance no primeiro tempo eu acho que ele poderia pelo menos ver. Contra nós é sempre mais difícil", explicou o jogador.

Por fim, Valdívia comentou sobre o atual momento do time mato-grossense após eliminações na Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. Com apenas o Campeonato Brasileiro a ser disputado na temporada, o atleta disse que a equipe precisa urgentemente vencer jogos dentro de casa para subir na tabela.

"Momento bom, só temos que aproveitar mais o fator casa, somar pontos, o campeonato é muito difícil. Agora vamos focar no próximo jogo e tentar vencer dentro de casa", concluiu.

Valdívia e o Cuiabá voltam a campo na próxima quinta-feira (26), quando o Dourado enfrenta o Melgar, do Perú, pela última rodada da fase de grupos do torneio continental.