Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Poconé e Primavera empatam em 1 a 1 no encerramento da segunda rodada da 2ª Divisão

O confronto foi realizado na tarde deste domingo (1º), no estádio Neto Falcão.

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 01/05/2022 - Por: Fernando Soares

No fechamento da segunda rodada da segunda divisão do Campeonato Mato-grossense, Poconé e Primavera empataram em 1 a 1. O duelo foi realizado na tarde deste domingo (1º), no estádio Neto Falcão.

Valdinei fez o gol do Cavalo Pantaneiro, porém, Matheus marcou para os visitantes e deixou o duelo empatado. Na primeira rodada, o Poconé venceu o Cáceres por 2 a 1 fora de casa, enquanto o Primavera foi derrotado para o Araguaia por 3 a 1.

Na primeira fase, as equipes se enfrentarão em turno único dentro dos respectivos grupos. Os dois primeiros colocados de cada chave, farão as semifinais em jogos de ida e volta. A final será decidida em jogo único (mando de estádio do clube com a melhor campanha).

A segunda divisão do Estadual, dará ao campeão e vice, o acesso à elite do futebol mato-grossense em 2023.

Confira os outros resultados da rodada:
Campo Novo 6 x 0 Operário F.C Ltda
Araguaia 0 x 1 Cacerense
Sinop 1 x 0 Paulistano