Untitled Document
Cuiabá , MT - -


"A palavra que nos define é orgulho", diz Samuel Teram ao resumir campanha do Dom Bosco no Estadual

Com 37 anos, o capitão da equipe exaltou a garra do grupo e disse estar bastante orgulhoso com o desempenho do elenco ao longo da competição estadual.

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 23/03/2022 - Por: Fernando Soares

Mesmo eliminado com o Dom Bosco na semifinal do Campeonato Mato-grossense, o capitão da equipe, Samuel Teram, exaltou a garra do grupo e disse estar bastante orgulhoso com o desempenho do elenco ao longo da competição estadual. Com 37 anos, O defensor é um dos mais experientes do plantel e fez questão de elogiar o time formado por jovens promissores.

"A palavra que nos define é orgulho. Era um time que era cotado pelo pessoal de fora que iria cair, mas acabamos tendo vitórias durante o campeonato, chegamos muito bem no mata-mata, ganhamos da Academia lá e viemos competir aqui, sabemos que é difícil. Eu só posso sentir orgulho desses meninos que têm um grande futuro pela frente", destacou o zagueiro à TV Centro América.

Samuel também pregou respeito ao time do Cuiabá e destacou que a equipe comandada pelo técnico Pintado teve que adotar outro esquema tático para enfrentar o Leão. O Dourado encontrou dificuldades para furar a defesa dom-bosquina no primeiro duelo na semifinal.

"Mérito do Cuiabá que soube nos respeitar, ficamos bem feliz porque houve uma mudança tática no elenco deles para poderem enfrentar o Dom Bosco, de tão importante que a gente foi na primeira partida", explicou.

Por fim, o zagueiro revelou frustação e disse que gostaria de ter ido à final do Estadual com o Azulão, porém por tudo que foi especulado em relação ao time, com um elenco limitado e com a menor receita entre os clubes da competição, Teram explicou que sai de cabeça erguida do torneio e com a sensação de dever cumprido.

"A gente sai frustrado, porque a gente sempre quer estar na final, mas do jeito que foi o campeonato a gente sai com a sensação de dever cumprido", concluiu.