Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Secel entrega material esportivo aos alunos de escola estadual em Várzea Grande

O material esportivo foi composto de redes, colchão de tatame, bambolê, tabuleiro de jogo de damas, bolas de tênis de mesa com raquetes, bolas para diversas modalidades entre outros materiais esportivos.

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 25/02/2022 - Por: Assessoria

Cerca de 1.200 alunos da Escola Estadual Marlene Marques de Barros, em Várzea Grande, serão beneficiados com material esportivo via emenda parlamentar através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer.

 
A Amiscim - Associação Mato-grossense de Inclusão Sócilcultural é quem desenvolve o projeto Inclusão pelo Esporte que intermediou a emenda parlamentar em parceria com o Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer e Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
 
O Superintendente de Esporte e Lazer da Secel, Ivan Lopes Dias esteve na escola para oficializar a entrega do material esportivo a professora Nylza Batista da Silva, a conhecida por Professora Batata, responsável pelas aulas de educação física na Escola Estadual Professora Marlene Marques de Barros, em Várzea Grande.
 
“O material chega em um bom momento e vai ser de muita utilidade não somente para mim como para meus alunos. Todos os alunos, que somam 1.200 nos três períodos escolar (manhã, tarde e noite) serão beneficiados com esse material. Eu corro para atender meus alunos da melhor forma possível”, frisou.
 
Ainda de acordo com a professora Batata, todos os alunos participam das aulas de educação física em várias modalidades esportivas com turmas divididas atendendo o que mais se adapta a vontade do aluno. “Minha função é ensinar e devido as diversas modalidades esportivas que existe, procuro atender a todos nos seis dias da semana obedecendo a grade curricular de cada aluno”, destacou.
 
O material esportivo foi composto de redes, colchão de tatame, bambolê, tabuleiro de jogo de damas, bolas de tênis de mesa com raquetes, bolas para diversas modalidades entre outros materiais esportivos. “Agora nossas aulas serão mais intensas, mais proveitosas e maia animadas”, finalizou a professora Batata.