Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Luverdense vence o Sorriso por 3 a 0 fora de casa e assume a vice-liderança do Mato-grossense

Embalado, o LEC assume a vice-liderança da competição; enquanto o Lobo do Norte fica em uma situação delicada contra o rebaixamento.

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 16/02/2022 - Por: Fernando Soares

No clássico da soja, o Luverdense ditou o ritmo, controlou o jogo do início ao fim e venceu o Sorriso por 3 a 0 com facilidade, na noite desta quarta-feira (16), no estádio Egídio Preima, pela 8ª rodada do Campeonato Mato-grossense. Os gols do Lec foram marcados por Ítalo, Thiago e Arlen.

Embalado, o Verdão do Norte assumiu a vice-liderança da competição, com 17 pontos; enquanto o Lobo do Norte fica em uma situação delicada contra o rebaixamento, com apenas 4.
 
As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (19), ambos no mesmo horário, às 15h30. O Luverdense recebe o Ação, no estádio Passos das Emas; enquanto o Sorriso visita o líder Cuiabá, no Dutrinha.