Data: 08/02/2022 - Por: Fernando Soares
Crédito: Reprodução Instagram
Depois da derrota diante do Cuiabá, no último sábado (05), no Dutrinha, a torcida organizada Força Jovem Operário perdeu a paciência com o elenco e realizou um protesto nas redes sociais, cobrando um melhor desempenho da equipe, que atualmente amarga a 7ª colocação na tabela, estando cinco pontos atrás do último time classificado à próxima fase.
Em cinco rodadas na competição o Tricolor conseguiu somar apenas três pontos, com 4 derrotas e apenas uma vitória. Além disso, o pesadelo do rebaixamento à segunda divisão do Estadual continua vivo, pois a equipe de Várzea Grande está a um ponto de distancia do Z-2.
De acordo com a organizada, o pretesto serve para dar um recado à diretoria, os jogadores e os patrocinadores do clube, já que o calendário da temporada 2022 será cheio. Além do Mato-grossense, o Chicote da Fronteira disputa a Copa do Brasil e o Brasileirão Série D.
O Operário faz sua estreia na Copa do Brasil diante do Sampaio Corrêa, no estádio Dito Souza, às 15h30 (de MT), no dia 2 de março (quarta-feira), válido pela primeira fase da competição.
Confira a nota na íntegra:
Primeiramente, a Torcida Organizada Força Jovem Operário reconhece a boa campanha dos nossos adversários, porém, estamos bastante insatisfeitos com o desempenho do CEOV. Até o momento, o time soma 3 pontos em 5 jogos, sendo 1 vitória e 4 derrotas. Pensávamos que o CEOV teria um início mais glorioso, uma vez que a diretoria anunciou vários patrocínios e investimentos para formar um time de qualidade, quando na verdade montou um time limitado. Longe da classificação e próximo do rebaixamento, como reverter essa situação? A torcida compareceu em peso no último jogo contra o cuiaba e apoiou os 90 minutos, mesmo após tomar um gol nos minutos finais. Esperamos que os patrocinadores vejam a nossa publicação e nos ajudem a cobrar melhorias, afinal, temos os mesmos interesses.