Data: 04/02/2022 - Por: Fernando Soares
Crédito: Divulgação/Verê FC A diretoria do Operário-VG havia avançado nas tratativas c
O Operário Várzea-grandense encontrou o substituto de João Marcos Farias, que deixou o clube no início da semana alegando divergência interna junto à diretoria. Trata-se de Bruno Saymon, treinador de 34 anos que comandou o Caçador, de Santa Catarina, na última temporada.
O Tricolor até que tentou a contratação de Jadson Oliveira, do Murici-AL, porém, alguns detalhes não foram acordados e a negociação não foi concretizada. Diante da situação, os dirigentes agiram rapidamente para acertar com Bruno Saymon.
Além do time catarinense, Saymon tem passagem pelo Apuracana Sports, do Paraná, e equipes de base destes dois estados.
O novo comandante desembarcou em Várzea Grande nesta sexta-feira e vai acompanhar a partida do Operário-VG diante do Cuiabá, neste sábado, às 15h30, na reinauguração do estádio Dutrinha, pela 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense.
A estreia de Bruno Saymon está agendada para próxima quarta-feira (9), no duelo contra o Luverdense, no estádio Passo das Emas, pela 6ª rodada. Atualmente, o Chicote da Fronteira ocupa a 7ª colocação do estadual, com três pontos, a dois da zona de rebaixamento e quatro da zona de classificação.