Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Uillian Correia deixa recado em texto de despedida do Cuiabá; 'contem sempre comigo'

O volante assinou contrato com a Ferroviária no último dia 21 de dezembro e espera ajudar a equipe no Campeonato Paulista 2022.

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 03/01/2022 - Por: Fernando Soares

O volante Uillian Correia se despediu do Cuiabá em postagem nas redes sociais publicada nesta segunda-feira (3). No auge da carreira, com 32 anos, a atleta não conseguiu entrar em acordo com a diretoria pela renovação do contrato e deixa o clube após uma temporada que culminou no título Mato-grossense, permanência na Série A e vaga inédita para fase de grupos da Copa Sul-Americana. 

O jogador celebrou o ano histórico do clube, com a conquista do Estadual e permanência na elite. Fora isso, Ullian agradeceu aos torcedores por todo carinho recebido nas duas passagens pela equipe. 
 
"Um ciclo que se encerra. Obrigado Cuiabá. Nesta minha segunda passagem me despeço com mais um título e a manutenção do Cuiabá na primeira divisão do futebol brasileiro. O meu muito obrigado aos torcedores, que desde a minha primeira passagem pelo Dourado, ainda no início do projeto, me trataram com muito carinho e admiração", publicou.
 
Uillian também relembrou o início de sua história no Dourado. Ele fez parte da equipe de 2010,  que conquistou título da Copa Mato Grosso. Com isso, o Cuiabá pôde participar da Série D no ano seguinte. Segundo o jogador, o clube esstá colhendo os frutos que plantou.
 
"Sempre com muita dedicação e respeito a essa camisa meu agradecimento e satisfação ao ver que um projeto que participei em seu início está colhendo frutos.Hora de novos desafios. Afinal, sou movido por isso. Paixão por jogar futebol.Um abraço a todos! Contem sempre comigo. Feliz 2022 com muita prosperidade", concluiu
 
Agora, o volante terá novo desafio no clube paulista, Ferroviária. Ele assinou contrato no último dia 21 de dezembro e agora espera ajudar a equipe no Campeonato Paulista 2022. 
 
O atleta acumula passagens por clubes como Rio Branco-PR, Santa Cruz-RS, Pelotas-RS e foi a Portugal, onde defendeu o Paços de Ferreira e o Feirense. Na sequência retornou ao Brasil, onde defendeu Sampaio Corrêa-MA, Ceará, Cruzeiro, Santa Cruz, Vitória, Coritiba, RB-Brasil e Bragantino, onde conquistou uma Série B, até desembarcar novamente em Mato Grosso para atuar com a camisa do Dourado.