Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Renato Gaúcho conta com o reforço de 4 jogadores para encarar o Cuiabá no Maracanã

Com 45 pontos, o Flamengo é o vice-líder do Brasileirão e tenta diminuir a distancia para o Atlético-MG que tem 56

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 16/10/2021 - Por: Fernando Soares

O técnico Renato Gaúcho terá um pacote de reforços para ajudar no duelo contra o Cuiabá, no domingo (17), às 19h30 (de MT), no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileirão. Após sofrer com desfalques na data Fifa, o treinador rubro-negro conta com a volta de Everton Ribeiro e Gabriel, além de Diego e Gustavo Henrique, recuperados de lesão, e Vitinho, suspenso contra o Juventude.

Os jogadores que voltaram da seleção folgaram na sexta-feira (15) e não participaram da atividade no início do dia, no Ninho do Urubu. Os atletas se reapresentaram na manhã deste sábado (16) no CT e será reavaliada, mas a previsão é que todos fiquem à disposição do comandante.

O zagueiro Rodrigo Caio é baixa certa. Segundo o clube, o defensor "seguirá a programação de controle de cargas pré-determinada pelo Departamento Médico" Outro desfalque será o lateral Isla. O chileno volta de sua seleção, mas "teve o voo cancelado e só chegará à noite no Rio de Janeiro".

No mais, David Luiz avança bem na recuperação de lesão na coxa e já faz atividades com fisioterapeutas no gramado do CT, já Bruno Henrique e Arrascaeta seguem em tratamento.

A expectativa é de que o treinador mande para campo uma escalação com Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho; Michael e Gabriel.

Com 45 pontos, o Flamengo é o vice-líder do Brasileirão, atrás do Atlético-MG, que tem 56 e dois jogos a mais.