Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Por unanimidade, jornalistas e apresentadores da Globo cravam vitória do Flamengo sobre o Cuiabá; 8 a 0

Para Alex Escobar, Fabio Junior, Felipe Andreoli, Grafite, Karine Alves, Petkovic, PVC e Ricardinho, o time carioca é amplo favorito no duelo contra o Dourado.

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 16/10/2021 - Por: Fernando Soares

 

Como de costume, jornalistas e apresentadores do Grupo Globo dão pitacos para tentarem acertar os vencedores dos confrontos da Série A do Brasileirão. A disputa interna é conhecida como “palpite GE”. A cada rodada, dez jogos são disputados e os comunicadores chutam se a partida vai terminar em vitória para o time A, vitória para o time B ou empate. No duelo entre Flamengo e Cuiabá, os profissionais da emissora carioca apostaram no triunfo do Rubro-Negro sobre o Dourado de forma unânime, resultando em um placar de 8 a 0 desfavorável ao time auriverde.

Para Alex Escobar, Fabio Junior, Felipe Andreoli, Grafite, Karine Alves, Petkovic, PVC e Ricardinho, o Flamengo é amplo favorito no duelo contra o Cuiabá. Os jornalistas analisam o retrospecto do confronto, além da posição dos times na tabela do campeonato antes de tomarem a decisão final.

Cuiabá e Flamengo se enfrentaram em apenas um jogo na história, no primeiro turno da Série A 2021. A equipe rubro-negra venceu pelo placar de 2 a 0, em duelo disputado na Arena Pantanal.

Na classificação, o time carioca ocupa a vice-liderança, com 45 pontos, 11 pontos atrás do líder Atlético-MG, que tem 56. Já o Dourado é o 9º colocado, com 34 pontos, figurando na parte de cima da tabela

A delegação cuiabana desembarcou na capital carioca no início da noite de sexta-feira (15). Para encerrar a preparação do duelo, o time realiza o último treino neste sábado (16) no CT do Fluminense, arquirrival do adversário da rodada.

Para tentar quebrar o favoritismo dos cariocas, o Cuiabá entra em campo na noite deste domingo (17), para encarar o Flamengo, às 19:30 (de MT), no Maracanã, pela 27ª rodada da competição nacional.