Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Cria rubro-negra, Pepê indica estratégia para o Cuiabá frear o Flamengo; "a gente precisa agredir também"

"A gente é uma equipe muito consistente, fora de casa, a gente sabe sofrer, sabe resistir à pressão, mas acho que a gente também tem que agredir o adversário como a gente tem feito"

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 16/10/2021 - Por: Fernando Soares

Cria do Ninho do Urubu, o volante Pepê vai reencontrar seu clube de formação pela segunda vez na carreira na noite deste domingo (17). O Cuiabá visita o Flamengo, no Maracanã às 19h30 (de MT), pela 27ª rodada do Brasileirão. No dia que antecede o confronto, o jogador falou sobre o carinho que tem pelo ex-clube e elogiou o atual momento da equipe carioca na temporada. Apesar disso, o atleta ressaltou que agora veste as cores do Dourado e que o time tem totais condições de sair com um grande resultado do Rio de Janeiro.

“Um time que eu tenho muito carinho, passei minha vida inteira lá, mas hoje eu defendo as cores do Cuiabá, eu estou muito feliz aqui como tenho dito. Então, estou focado assim como toda nossa equipe, é um jogo importante pra nós, é uma equipe que eu tenho muito carinho, mas eu acho que estou focado pra fazer um grande jogo e possa sair com um grande resultado”, disse Pepê.

Pepê também destacou a boa campanha que o Cuiabá tem jogando como visitante. A última derrota do time mato-grossense jogando longe da Arena Pantanal foi há quatro meses, ainda pela 2ª rodada, quando enfrentou o Fluminense em São Januário. 

“A gente é uma equipe muito consistente, fora de casa, a gente sabe sofrer, sabe resistir à pressão, mas acho que a gente também tem que agredir o adversário como a gente tem feito, graças a Deus que desde a 2ª rodada a gente não perde, que a gente possa continuar assim, possa continuar até o fim do campeonato e amanhã a gente tem grande oportunidade para fazer isso também”, destacou o volante.

Por fim, o jogador explicou que o Flamengo é a melhor equipe do Brasil e o melhor caminho é ocupar o campo de ataque e não ficar apenas plantado na defesa.

"Então, o Flamengo é uma grande equipe, a maior equipe do Brasil, mas acho que a gente precisa agredir eles também, não ficar só se defendendo, acho que eles sofrem também quando a gente agride eles, quando eles são atacados e é isso que a gente vai tentar fazer", concluiu.

O Cuiabá encara o Flamengo neste domingo, às 19h30 (de MT), no Maracanã. O confronto contra o Atlético-MG será no dia 24 de outubro (domingo), no Mineirão.