Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Camilo projeta jogo de 6 pontos contra o Juventude e lamenta jejum de gols: "estou sempre no quase"

O jogador elogiou a campanha da equipe no primeiro turno, mas ressaltou que é muito cedo para comemorar e que a caminhada será longa na competição.

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 09/09/2021 - Por: Fernando Soares

O meio-campista Camilo foi um dos primeiros contratados pelo Cuiabá para reforçar o elenco na disputa inédita do Campeonato Brasileiro. Desde que chegou no mês de março para assinar com o Dourado, o atleta mostrou versatilidade e se adaptou aos esquemas de Alberto Valentim, do auxiliar fixo Luiz Fernando Iubel e agora recentemente ao do técnico Jorginho. Na entrevista virtual realizada nesta quinta-feira, o jogador elogiou a campanha da equipe no primeiro turno, mas ressaltou que é muito cedo para comemorar e que a caminhada será longa na competição.

“Eu acho que foi um bom primeiro turno, a gente atingiu o nosso objetivo que eram os 24 pontos ali que foi definido pelo Jorginho, mas eu acho que tem que manter o pé no chão ainda que tem uma longa caminhada e muito difícil ainda pela frente”, explicou o meia.

Camilo também destacou a força do elenco auriverde e afirmou que todos estão unidos e focados para alcançar o principal objetivo, que é a permanência na Série A. Além disso, o meia disse que com a volta de alguns jogadores ao elenco, o problema passar a ser do treinador que tem o papel de escalar o time.

“Tivemos alguns desfalques, mas isso mostrou o quanto que o grupo é forte quando todos estão focados pro mesmo objetivo, e claro são duas peças importantes no time e acredito que vão somar, esse é um problema bom que o Jorginho tem que resolver aí pra esse pra esse próximo jogo”, disse Camilo.

O jogador projetou um jogo parelho contra o Juventude neste sábado e explicou que espera um jogo bastante aberto, com ambas equipes jogando ofensivamente, mas também sabendo ter intensidade na marcação.

“Eu acho que é um time que tá bem como nós ali, eles tão próximos da gente no campeonato, tiveram um primeiro turno regular, eu acredito que é um confronto direto que vai ser vai ser bastante difícil, vai ser muito interessante. Acredito que seja um jogo aberto, eles jogando fora de casa contra o Corinthians tentaram se impor, então eu acredito que eles vão dar espaço para nós também, mas acho que vai ser um jogo muito aguerrido”, destacou.

Por fim, Camilo lamentou o jejum de gols pelo Cuiabá, mas ressaltou que as oportunidades estão aparecendo e que logo ele poderá marcar pelo clube no Campeonato Brasileiro. “Estou sempre no quase, os goleirões não estão me ajudando, mas acho que está ficando quente esse golzinho, quem sabe em breve não dá para balançar a rede”.

A partida entre Cuiabá e Juventude está marcada para este sábado (11), às 16h (de MT), no estádio Alfredo Jaconi e será válida pela 20ª rodada da Série A - abertura do segundo turno.

 

Por: Fernando Soares