Logo


Cuiabá , MT - -

No Z-4 há 11 rodadas, Luverdense enfrenta o CRB

O jogo pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro diante dos alagoanos será neste sábado, às 15h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Luverdense precisa da vitória diante do CRB para deixar a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida entre mato-grossenses e alagoanos será neste sábado, às 15h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

O time mato-grossense está no Z-4 desde a 10ª rodada, quando perdeu para o América-MG por 3 a 0 dentro do estádio Passo das Emas. De lá para cá se passaram 11 rodadas e o LEC não conseguiu deixar a zona de rebaixamento. Atualmente a equipe está na 17ª colocação com 23 pontos.

Para essa tarefa longe de casa o técnico Júnior Rocha não terá a sua dupla de volantes titular – Ricardo e Moacir. Os dois sentiram lesões e não viajaram para Maceió. Nos seus lugares Guly e Marcos Aurélio devem ser os substitutos. Outra mudança deve ser na lateral-direita, uma vez que Gabriel Passos ganhou a posição de Aderlan.

O provável Luverdense que entrará em campo deve ter Diogo Silva; Gabriel Passos, Pablo, Willian e Paulinho; Guly, Sérgio Mota e Marcos Aurélio; Rafael Silva, Douglas Baggio e Alfredo.

As duas equipes se enfrentaram neste ano, pela segunda rodada da Série B do Brasileiro, e o jogo terminou empatado em 1 a 1, na Arena Pantanal. 


Data: 2017-08-18 00:00:00