Logo


Cuiabá , MT - -

Jenison diz estar com sentimento amargo por gol anulado, mas foca no Palmeiras para encerrar seca; 'jogo do ano'

A próxima oportunidade para Jenison tentar encerrar o jejum de gols é na terça-feira, contra o Palmeiras, na Arena Pantanal.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Sem marcar desde o dia 11 de setembro, Jenison poderia ter marcado o gol que encerraria a seca de gols, na última rodada, contra o Bahia, se não fosse o erro do árbitro Raphael Claus, confirmado dias depois pela Ouvidoria de Arbitragem da CBF. No lance, o juiz alegou que o camisa 9 cometeu falta em Nino Paraíba.

O atacante lamentou o equívoco da arbitragem, disse que o sentimento atual é amargo, mas que agora isso ficará para trás, pois está focado nos próximos jogos do Dourado no Brasileirão.

“Fica um sentimento amargo. Falei na hora com o Claus, um árbitro com a bagagem que ele tem, o respaldo, do quadro da FIFA, que não poderia ter anulado aquele gol. O adversário soube fazer uma "novela" se jogando. Até comentei com ele, se fosse outro time ele não marcaria a falta, mas agora é deixar isso para trás, focar no próximo e tentar dar meu melhor para conseguir fazer os gols” disse o atacante.

O camisa atravessa um jejum sem gols que dura 13 jogos. O atacante marcou em quatro oportunidades no Brasileirão, porém, seu último gol foi no triunfo por 2 a 1 diante do Juventude, na abertura do returno da Série A, há exatos dois meses e meio.

“Sei que quando não estou fazendo gols, tenho que trabalhar mais ainda para buscar que isso aconteça. Estou focado, com os pés no chão. Nitidamente meu pensamento não é ser artilheiro do time, meu pensamento é que o clube consiga o objetivo de permanecer na Série A. Estou muito focado nisso, estou mais leve e sei que estou merecendo fazer os gols pelas partidas que venho fazendo. Acredito que está muito próximo de sair e vou desencantar nesse final”, destacou Jenison.

O próximo compromisso de Jenison com a camisa do Cuiabá será contra o Palmeiras, na Arena Pantanal. O jogador classificou o duelo como "jogo do ano" para o Cuiabá, que pode chegar aos 46 pontos em caso de vitória e praticamente carimbar a permanência na elite.

“Vamos com foco total. Esse é o jogo mais importante para gente, é o jogo do ano. Sabemos da qualidade do elenco do Palmeiras, independente se eles vierem com time titular ou reserva, mas a gente sabe da nossa força dentro da Arena Pantanal com nosso torcedor. Já joguei com a Arena Pantanal lotada, e espero que o torcedor possa comparecer e nos ajudar, porque vamos nos doar ao máximo, entrar focados, para sairmos com a vitória e consagrar a permanência”, concluiu.

O duelo entre Dourado e Verdão, acontece na terça-feira (30), às 21h (de MT), na Arena Pantanal, pela 36ª rodada do Brasileirão. A partida terá transmissão do canal Premiere (para todo o Brasil).


Data: 2021-11-26 00:00:00