Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabano que atua pelo Cruzeiro curte publicação exaltando o rival Atlético-MG e precisa pedir desculpa para torcida

Após inúmeras reclamações dos cruzeirenses, o atleta veio a público se defender, alegando que a curtida foi sem querer



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O cuiabano Vitor Leque, que atualmente atua pelo Cruzeiro, se envolveu em uma polêmica na noite deste domingo (24). O jogador que defende a Raposa curtiu uma publicação que enaltece o arquirrival Atlético-MG e zomba do clube que ele defende no momento.

Após o triunfo sobre o Cuiabá, que deixou o Galo muito perto de levantar o caneco do Brasileirão, a TNT Sports publicou em seu Instagram, uma foto comparando a posição dos dois rivais de Belo Horizonte. Enquanto o Atlético é líder na Série A, o Cruzeiro está na 12ª colocação da Série B.

Após inúmeras reclamações dos cruzeirenses, o atleta veio a público se defender, alegando que a curtida foi sem querer, e que, jamais iria debochar ou afrontar a torcida do Cruzeiro.

“Sobre a publicação que estão falando que eu curti foi sem querer, de forma alguma faria afronte a torcida do Cruzeiro, dou a raça a cada partida e não faria nada para prejudicar”, escreveu o jogador em seu perfil do Instagram.

Vitor Leque foi titular na última sexta (22), quando o Cabuloso visitou o Avaí, acabou sendo derrotado por 1 a 0 e deixando ainda mais distante o sonho de voltar para elite do futebol brasileiro. Até o momento, o jogador soma cinco partidas e um gol com a camisa do Cabuloso. Ele passou a ser mais utilizado com a chegada do treinador Vanderlei Luxemburgo.


Data: 2021-10-24 00:00:00