Logo


Cuiabá , MT - -

Jorginho vê jogo parelho contra o Atlético-MG e lamenta revés sofrido no Mineirão; 'um ponto pra gente teria sido muito importante'

“Eu gostaria de ter jogado um pouco mais fechado e ter empatado esse jogo"



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O técnico Jorginho lamentou a derrota sofrida diante do Atlético-MG, mas destacou a postura ofensiva da equipe, sobretudo na etapa final quando o time ofereceu bastante perigo à equipe mineira. Para o treinador, o Dourado foi dominado na primeira etapa, porém, conseguiu se igualar com o adversário no segundo tempo. As falas foram proferidas na entrevista coletiva pós jogo de Atlético-MG 2 a 1 Cuiabá.

Ao site Olho no Esporte MT, o professor explicou que gostaria de ter jogado mais fechado e conquistado um ponto, (exemplo do que aconteceu contra o Flamengo), do que jogar aberto e sofrer o revés.

“Eu gostaria de ter jogado um pouco mais fechado e ter empatado esse jogo. Um ponto pra gente teria sido muito importante. A qualquer momento que precisamos defender, nós sabemos quais os jogadores mais capacitados pra isso. Conhecemos muito bem nosso elenco e temos jogado dentro das nossas possibilidades. Como estávamos perdendo, colocamos um time mais qualificado em termos de posse de bola e conseguimos ter mais a bola que o Atlético no segundo tempo”, disse Jorginho.

Após sofrer um gol contra relâmpago, o time mineiro conseguiu virar ainda na primeira etapa. Na volta do intervalo, o Cuiabá passou ter mais a posse de bola, enquanto o Galo passou a jogar no contra-ataque, a fim de marcar o terceiro gol e matar o jogo.

“A gente mudou para que a equipe tivesse mais posse de bola, tivesse mais controle, mais possibilidade de jogar também em profundidade. No segundo tempo tivemos algumas oportunidades, ficamos mais expostos, o que é normal pra quem está perdendo. O que nos dá certeza que estamos em um bom caminho e que vamos alcançar nosso objetivo”, explicou o treinador.

Com a derrota, o Cuiabá permanece com 35 pontos e segue vivo na busca da permanência na Série A. O próximo compromisso será contra o Bragantino, na Arena Pantanal, no dia 1º de novembro. A expectativa é de casa cheia, já que 75% da capacidade foi liberada - cerca de 33 mil torcedores - de acordo com a lei estadual.


Data: 2021-10-24 00:00:00