Logo


Cuiabá , MT - -

Clayson exalta entrega da equipe e manda recado para os próximos adversários da Série A; 'Não é facil ganhar do Cuiabá'

O Cuiabá foi valente, mas não conseguiu segurar o Galo neste domingo, empurrado por mais 30 mil torcedores no Gigante da Pampulha



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1, na tarde deste domingo (24), no estádio do Mineirão, em jogo válido pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar do revés, Clayson destacou a atuação e entrega da equipe.  

"Acho que a equipe se portou bem, viemos com proposta de sair rápido no contra-ataque, não deu certo no primeiro tempo, mas no segundo tempo tivemos coragem, jogamos de igual para igual, mostramos nossa força”, disse Clayson ao canal Premiere.

Além disso, o camisa 10 deixou um recado para os próximos adversários do Dourado na competição. “Não é facil ganhar do Cuiabá, eles tiveram que suar bastante para ganhar e será assim com qualquer equipe que jogar contra a gente”, concluiu.

Jogo

A partida entre Atlético-MG e Cuiabá começou a todo vapor. Logo aos 5 minutos da primeira etapa, o duelo já estava empatado em 1 a 1. Aos dois minutos, o zagueiro Nathan Silva recuou mal e acabou jogando a bola contra o próprio patrimônio: gol do Cuiabá.

O Dourado não teve nem tempo para comemorar, isso porque dois minutos depois, o Galo chegou ao gol de empate. Após triangulação, a bola sobrou para Keno que na linha de fundo, tocou para Hulk marcar: gol do Atlético-MG

No último lance do primeiro tempo, Guilherme Arana, marcado por dois defensores, conseguiu tirar um cruzamento da cartola para dentro da área. O volante Jair estava na área como centroavante, cabeceou e marcou o gol da virada: Atlético-MG 2 a 1 Cuiabá.

O Cuiabá foi valente, mas não conseguiu segurar o Galo neste domingo, empurrado por mais 30 mil torcedores no Gigante da Pampulha: Atlético-MG 2 a 1 Cuiabá.

Agenda

Na próxima rodada, o Atlético tem outra decisão pela frente. A equipe viaja rumo ao Rio de Janeiro para o duelo decisivo contra o Flamengo, que acontece no próximo sábado (30), às 18h (de MT), no Maracanã. Enquanto o Cuiabá recebe o RB Bragantino, na próxima segunda-feira (1º), às 19h (de MT), na Arena Pantanal.


Data: 2021-10-24 00:00:00