Untitled Document
Cuiabá , MT - -


DE ÚLTIMA HORA Técnico Marcelo Chamusca se demite do Cuiabá horas antes do jogo com Grêmio

O Cuiabá acabou de informar que o técnico Marcelo Chamusca deixou o Dourado para comandar a equipe do Fortaleza (CE) WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 11/11/2020 - Por: Da Redação

O Cuiabá Esporte Clube acabou de informar, por meio de sua assessoria, que o técnico Marcelo Chamusca deixou o Dourado para comandar a equipe do Fortaleza (CE). O treinador teria recebido a proposta da equipe cearense e aceitado, sendo que uma multa rescisória por quebra de contrato será paga, o valor não foi informado. Chamusca passou a ser o escolhido para comandar o Fortaleza depois das respostas negativas de Tiago Nunes, Roger Machado e Dorival Júnior. O treinador baiano vai assumir a vaga deixada pelo técnico Rogério Ceni, que deixou o Fortaleza para assumir a equipe do Flamengo. 

 

O técnico Marcelo Chamusca entrou na mira da diretoria do Fortaleza em função de sua ótima campanha no Campeonato Brasileiro da Série B com o Cuiabá, que atualmente ocupa a terceira colocação, mas foi líder por várias rodadas. Além de ter conseguido a inédita classificação para as quartas de final para a Copa do Brasil. 

 

A partir de hoje Marcelo Chamusca e o seu auxiliar, Caio Autuori, e o preparador físico, Roger Gouveia, não fazem mais parte da comissão técnica do Dourado. Tanto, que eles já não vão mais comandar a equipe no jogo desta noite, diante do Grêmio, pela Copa do Brasil. O Cuiabá será dirigido interinamente pelo auxiliar-técnico Franco Muller.