Untitled Document
Cuiabá , MT - -


Bruno Alves avalia as chances de continuar na Série A e comenta sobre a renovação com o Cuiabá

Zagueiro ainda repercutiu declaração do presidente do Atlético-GO e brincou sobre o gol de bicicleta na rodada passada

ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


   Data: 11/10/2024 - Por: Da Redação

Na vitória decisiva do Cuiabá sobre o São Paulo, Bruno Alves foi um dos protagonistas e concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira. O zagueiro brincou sobre seu golaço de bicicleta, avaliou as chances de permanência do time na Série A e comentou sobre a possibilidade de renovar seu contrato com o clube mato-grossense.

Bruno foi responsável por abrir o placar na Arena Pantanal, marcando seu primeiro gol no Brasileirão e o quinto na atual temporada.

— Após a partida, meus amigos vieram brincar e eu comentei que a última vez que fiz uma bicicleta foi há dez anos, em um campinho de areia perto de casa. Mesmo sendo zagueiro, busco sempre me posicionar para ajudar no ataque, já que marcar gols é crucial para o resultado.

Embora a vitória tenha sido significativa, o Cuiabá continua na penúltima posição e precisa de um desempenho sólido para evitar o rebaixamento. O próximo confronto será contra o Atlético-GO, cujo presidente declarou recentemente que o clube já está rebaixado.

Em resposta a essa declaração, Bruno Alves enfatizou a importância de se manter focado.

— O presidente sabe o que acontece por lá. Devemos nos concentrar na nossa preparação, independentemente do adversário. O Atlético-GO, embora não esteja tendo uma boa temporada, tem jogadores capacitados.

Após o duelo contra o Atlético-GO, o Cuiabá enfrentará o Vasco fora de casa. Bruno destacou que somar pontos fora de casa será vital para evitar o rebaixamento.

— O campeonato está se afunilando, e precisamos buscar pontos fora. O Bernardo compartilhou dados mostrando que éramos G-10 fora, mas precisamos melhorar em casa. Acredito que podemos equilibrar nossas atuações e reverter a situação.

Finalmente, o zagueiro falou sobre a possibilidade de renovação do contrato, que se encerra no final deste ano.

— Passei por isso no ano passado, e foi uma boa experiência. Hoje, consigo lidar com isso de maneira mais tranquila, focando na permanência e dando meu melhor em cada treino e jogo. Depois da temporada, conversaremos sobre os próximos passos.

O Cuiabá volta a campo no dia 18, enfrentando o Atlético-GO. O Dourado atualmente tem 23 pontos, quatro a menos que o primeiro time fora do Z-4.