Logo


Cuiabá , MT - -

Na véspera do jogo contra o Cuiabá, torcedores do Internacional estendem faixas de protesto no Beira-Rio

O vice-presidente, João Patricio Hermann e os jogadores Heitor, Thiago Galhardo, Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado, Patrick e Edenilson foram as pessoas mais cobradas pela torcida na manifestação.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O campeão mundial e bicampeão da américa, Internacional vive um péssimo momento na temporada 2021. Recém eliminado nas oitavas de final da Copa Libertadores pelo Olímpia, o clube gaúcho sofre pressão por parte dos torcedores. Na véspera do duelo contra o Cuiabá pela Série A, a torcida do Inter Guarda Popular estendeu faixas de protesto no Beira-Rio.

O vice-presidente, João Patricio Hermann e os jogadores Heitor, Thiago Galhardo, Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado, Patrick e Edenilson foram as pessoas mais cobradas pela torcida na manifestação.

O Colorado ainda não conseguiu engrenar no Campeonato Brasileiro e é apenas o 14º colocado com 14 pontos conquistados. o time vem de revés frente ao Atlhetico Paranaense, e agora tenta quebrar a má fase na competição contra o Cuiabá que também flerta com o Z-4. Atualmente o Dourado ocupa a 15ª posição, com 12 pontos.

O setor ofensivo será um grande problema para o técnico Diego Aguirre. No confronto, o uruguaio não poderá contar com os atacantes Thiago Galhardo e Yuri Alberto por suspensão. Em contrapartida, terá a seu favor a volta de Saravia e Taison liberados pelo Departamento Médico.

Do lado do Cuiabá, o técnico Jorginho terá problemas na defesa. O zagueiro Anderson Conceição recebeu cartão vermelho na última rodada contra o Corinthians e está suspenso. Em contrapartida, o treinador contará com a volta de Paulão, que cumpriu suspensão na última rodada por ter recebido três cartões amarelos.

O duelo entre o Colorado e o Dourado está marcado para este sábado (31), às 19h (de Cuiabá), no estádio Beira-Rio. A partida será transmitida pelo canal Premiere.

 

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-07-30 00:00:00