Logo


Cuiabá , MT - -

Jorginho projeta jogo difícil, mas afirma que o Cuiabá tem condições de pontuar contra o Internacional na Série A

São jogos completamente diferente um do outro, não tem nada a ver com Libertadores, o time do Inter tem um elenco muito bom e qualificado, e eles sabem que a qualquer momento podem engatar vitórias, mas espero que não aconteça contra o Cuiabá”, afirmou o professor.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Na manhã desta sexta-feira (30), dia que antecede o confronto contra a equipe do Internacional, o técnico Jorginho concedeu entrevista coletiva para falar sobre o que espera do duelo e o momento do clube na competição.

“Será um jogo difícil, acredito que eles vão vir para cima tentando definir o jogo. Precisamos estar muito atentos a isso principalmente nos primeiros minutos. São jogos completamente diferente um do outro, não tem nada a ver com Libertadores, o time do Inter tem um elenco muito bom e qualificado, e eles sabem que a qualquer momento podem engatar vitórias, mas espero que não aconteça contra o Cuiabá”, afirmou o professor.

O treinador citou sobre a versatilidade do elenco em se adaptar a diferentes jogos do campeonato, assim alternando os esquemas táticos. “Podemos entrar no 4-3-2-1, 4-4-2 e até 4-3-3 como o auxiliar Luiz Iubel vinha fazendo. O importante é que tenhamos essas variações dentro do próprio jogo, porque dependendo da situação, a gente pode usar qualquer sistema. Temos todas as condições de fazermos um grande jogo e pontuarmos aqui, que é o mais importante”, explicou Jorginho.

Indagado sobre a frente fria que assola o Sul nos últimos dias, o comandante explicou que o clima não afetará em nada o jogo, pois existem jogadores do Cuiabá que estão acostumados sob essas temperaturas. Jorginho ainda rebateu dizendo que seria muito mais difícil para os jogadores do Internacional se jogassem no calor da capital mato-grossense.

“Não vejo nenhum problema jogar no frio, até porque a maioria desses jogadores já passaram por outros clubes que jogam em temperaturas altas e baixas. Acho que o maior problema é para aqueles que vão jogar contra a gente lá na Arena Pantanal, quando está muito quente. É uma pena que não temos jogo às 11h da manhã em Cuiabá, porque seria muito bom para nós”, concluiu o técnico, disse.

Cuiabá e Internacional ainda não deslancharam na Série A e veem o confronto da 14ª rodada como crucial para sequência da competição. O Colorado é 14º colocado na tabela, com 14 pontos. Enquanto o Dourado está na 15ª posição, com 12 pontos conquistados.

O duelo entre o Colorado e o Dourado está marcado para este sábado (31), às 19h (de Cuiabá), no estádio Beira-Rio. A partida será transmitida pelo canal Premiere.

 

Por: Fernando Soares


Data: 2021-07-30 00:00:00