Logo


Cuiabá , MT - -

União faz 7 a 0 no Grêmio Sorriso pelo Mato-grossense

Colorado é avassalador, marca quatro só no primeiro e completa a goleada na etapa final



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O União aplicou uma goleada histórica no Grêmio Sorriso. O Colorado goleou o Lobo do Norte por  7 a 0, na tarde desta quarta-feira, no estádio Luthero Lopes. O triunfo coloca o time de Rondonópolis na vice-liderança do Campeonato Mato-grossense.

A primeira etapa do União foi arrasadora. O time comandado por Júlio César amassou o adversário. Irapuan tratou de iniciar a goleada. Antes do intervalo, o atacante marcou o seu segundo no jogo e acompanhou Aléx Maranhão marcar um gol olímpico e Ronny ampliar - 4 a 0 União. No fim do primeiro tempo. Para piorar o cenário, o Grêmio Sorriso ainda teve um jogador expulso. 

Na etapa final, o União se manteve no ataque e criando oportunidades de gol. Não demorou muito para Maranhão marcar mais um e o estreate Cardim deixar a sua marca. Para fechar o placar, Bruninho marcou um belo gol - 7 a 0. 

O Colorado chega aos 12 pontos e cola no líder Cuiabá. O time segue invicto - três vitórias e três empates. No próximo domingo visita o Dourado, às 9h, na Arena Pantanal. 


Data: 2021-03-31 00:00:00