Logo


Cuiabá , MT - -

Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2021: FMF anuncia patrocinadores masters da competição

A competição será chamada, mais uma vez, de Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2021.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A Federação Matogrossense de Futebol anunciou a renovação do patrocínio master da Martinello e Sicredi em 2021, o que permitirá que a entidade custeie novamente toda a logística da competição neste ano em jogos fora de casa (incluindo hotelaria, alimentação, transporte, arbitragem e delegados). A competição será chamada, mais uma vez, de Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2021.

Para se ter uma ideia da importância do apoio da FMF aos clubes mato-grossenses, nem a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) costuma pagar a arbitragem em competições nacionais. Este custo sempre foi adquirido pelos clubes.

Este ano também já foram confirmados os patrocínios da Puríssima, Mika, XBRI Pneus, Eucatur, Unimed, Topper e LuckSports.

“Nós, da Federação trabalhamos muito para resgatar a credibilidade, o profissionalismo e a organização do futebol mato-grossense. Estamos crescendo dentro de campo com títulos e boas campanhas, e queremos que nossa federação cresça junto. Queremos trabalhar incessantemente para que nossos times voltem a fazer acessos e busquem títulos nacionais, por isso temos melhorado a estrutura ofertada a eles”, declarou o presidente da instituição, Aron Dresch.

 

REALIZAÇÕES EM 2020

Na temporada 2020 a FMF, assim como em todo o país, paralisou o futebol na segunda fase da competição devido ao covid-19. 

“Quando a competição foi paralisada, fomos a única Federação do país, a repassar para as equipes o valor de R$ 120 mil para que pudessem finalizar com suas obrigações trabalhistas com os atletas. Depois, esperamos o momento certo de recomeçar e além de pagar os custeios de logística, liberamos quase R$ 150 mil para os clubes contratarem jogadores para a reta final”, lembrou o presidente.

 

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE 2021

O Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2021 inicia no dia 28 de fevereiro. Dez equipes disputarão a competição: Ação, Cuiabá, Dom Bosco, Luverdense, Grêmio Sorriso, Nova Mutum, Operário Várzea-grandense, Poconé, Sinop e União.

 
 
 
 
 

Data: 2021-01-27 00:00:00