Luiz Esmael/Jornal A Gazeta
 
Por ser um dos clubes mais tradicionais de Mato Grosso, o Mixto tem aproximadamente 150 conselheiros. Contudo, deste grande grupo de ‘abnegados’, o presidente do Conselho Deliberativo, o vereador sargento Joelson, disse que apenas um pequeno grupo de 40 pessoas estariam aptos a participar da eleição da escolha da nova diretoria. Ele crê que este número de conselheiros regulares possa aumentar no dia da eleição. Para isso, é preciso pagar a mensalidade em atraso no valor de R$ 200,00/mês. “Se quiser votar e participar, pode até pagar um dia antes da eleição”, complementa.
 
Sargento Joelson destaca que nos bastidores do Alvinegro da Vargas há nomes de possíveis candidatos. O mais especulado é do advogado Vinícius Falcão, responsável pela defesa dos interesses do clube na Justiça Desportiva. O nome de Falcão é bem-visto por outros conselheiros, já que é muito atuante em casos jurídicos.
 
Outro pretenso candidato é o empresário Márcio Pardal, que já presidiu o clube em outras oportunidades. De acordo com Joelson, Pardal chegou a pedir cópia do Estatuto. 
 
“São dois nomes bem conceituados internamente. Vamos esperar até o prazo final do registro”, finalizou Joelson.
 
Márcio Carreto Pardal
Ex-presidente Márcio Pardal

Vinícius Falcão de Arruda
Advogado do Mixto Vinícius Falcão