Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá empresta lateral esquerdo do Santos para disputa da Série B

O jogador já está em Mato Grosso e se juntou ao elenco Dourado.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá segue se reforçando para a continuidade da temporada e, de acordo com previsão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), pode recomeçar em agosto com os campeonato brasileiros, incluindo a Série B. A mais nova contratação é do lateral esquerdo Romário, que foi emprestado pelo Santos. O jogador já está em Mato Grosso e se juntou ao elenco Dourado.

Apesar de pertencer ao Santos, o jogador estava emprestado para o Mirassol e disputou oito jogos do Campeonato Paulista deste ano, anotando um gol. O empréstimo ao Cuiabá, informa a Gazeta Esportiva, tem validade até dezembro deste ano, mas pode ser prorrogado se a Série B ou Copa do Brasil se estenderem até janeiro ou fevereiro do ano que vem.

Romário é a sexta contratação do Dourado para o segundo semestre do ano. Conforme Só Notícias informou, já chegaram os atacantes Yago, Fabrício Daniel, Jenison e Felipe Marques, além do zagueiro Everton Sena.

Este ano o Cuiabá ainda tem pela frente o Campeonato Mato-grossense, paralisado desde março e que deve ser retomado no último trimestre, a Série B do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Verde.

Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)


Data: 2020-06-30 00:00:00