Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá joga pro gasto, empata e se garante na final

O resultado garantiu o "Dourado" na final e o time enfrenta o vencedor de Sinop e Luverdense, que jogam às 18 horas. No jogo de ida, na quarta-feira assada, o Cuiabá tinha goleado o União por 4 x 0 na última quarta-feira.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Administrando a vantagem de poder perder até por três gols, o Cuiabá empatou com o União em 1 x 1 na Arena Pantanal, na segunda partida da semifinal do Campeonato Mato-grossense. O resultado garantiu o "Dourado" na final e o time enfrenta o vencedor de Sinop e Luverdense, que jogam às 18 horas. No jogo de ida, na quarta-feira assada, o Cuiabá tinha goleado o União por 4 x 0 na última quarta-feira.

 
O jogo teve dois períodos distintos. No primeiro tempo, mesmo desfalcado de Wériton , Ediney e Magno, o Cuiabá dominou as ações e abriu o placar aos 8 minutos com gol do artilheiro Jenison, fazendo 1 x 0, depois de receber passe do meia Doda. O União, mesmo precisando ganhar, não se arriscou.
 
No segundo tempo, o técnico Itamar Schulle tirou o atacante Jenison e colocou Bruno Alves. Ficou claro que foi uma opção técnica para poupar o atacante que vinha fazendo uma ótima partida, a exemplo do que fizera em Rondonópolis. No União, o técnico Bolívar "soltou" o time e fez entrar os garotos Marcelinho no lugar de Alissom e Léo no lugar de Igor Vieira.
 
O time cresceu e chegou ao empate aos 18 minutos, num belo chute de Marcelinho fazendo 1 x 1.Depois disso, o União criou coragem e tentou virar a partida. Porém, mais experiente, o Cuiabá tocou bola e não entrou na correria do União , segurando o resultado que lhe garantiu a vaga na final.
 
Ficha Técnica
Cuiabá 1 x 1 União
Local-Arena Pantanal
Horário-15h00
Árbitro-Wagner Reway
 
Cuiabá- Victor, Jean, Lucão, Marcelo Xavier (Cambuci) e Geanderson; Ananias (Geovani), Doda, Escobar e Weverton; Janison (Bruno Alves) e mensalão. Técnico-Itamar Schulle.

União-Thiago, Henrique, Lucena, David e Wellington; Maranhão, Edson (Talissom), Lucas e Igor Vieira (Léo); Vinicius e Alissom (Marcelinho). Técnico-Bolívar.
 
 
 

Data: 2018-04-02 00:00:00