Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá assume a liderança com 100% de aprovetamento

O Cuiabá Esporte Clube venceu o Dom Bosco por 2 x 0, em partida realizada na noite desta quinta-feira (25), na Arena Pantanal.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Com a vitória, o Cuiabá assumiu a liderança isolada do Campeonato Estadual, com nove pontos ganhos. A equipe é a única que continua 100% na competição, com três vitórias em três jogos.

Durante a partida, as duas equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado, porém no segundo tempo, o Dourado dominou a partida.

Aos 14 minutos do primeiro tempo, o centroavante  Jenison de Jesus aproveitou o passe do meia Hiltinho, que entrou no no segundo tempo  de jogo, driblou o goleiro, e abriu o marcador.

Já nos acréscimos E ao 49 do segundo tempo numa bola roubada no meio campo o atacante Bruno Alves entrou sozinho e e batu sem chances para o goleiro dombosquino.

Jenison falou, estou á três dias aqui e muito feliz  com meu primeiro gol aqui no Cuiabá, e mais ainda com aliderança da competição. 

 

FICHA TÉCNICA

Dom Bosco: Victor; João Lennon, Bruno Felipe, Athyla e Claudeci; Dalvan, Gean, Felipe Profeta e Geilson; Deivisson e Michel. 

 

Cuiabá: Victor Souza; Weriton, Ednei, Marcelo Xavier e Escobar; Quaresma, Bruno Alves, Magno e Jenison; Doda e Weverton.

 

No próximo domingo, o Dom Bosco pega o Operário Várzea-grandense, às 16h, no primeiro jogo da rodada dupla, na Arena Pantanal. Às 18h10, na partida de fundo, Cuiabá e Ação medem forças. Essas duas partidas serão pela 4ª rodada do Mato-grossense.

 

                   


Data: 2018-01-26 00:00:00