Logo


Cuiabá , MT - -

MT Seleção embarca para disputa da Copa Estadual de Seleções Sub-20

A seleção mato-grossense de futebol embarca na manhã desta terça-feira (28) para Belo Horizonte-MG, para a disputa da Copa de Seleções Estaduais Sub-20



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Assessoria FMF

A seleção mato-grossense de futebol embarca na manhã desta terça-feira (28) para Belo Horizonte-MG, para a disputa da Copa de Seleções Estaduais Sub-20.  A estreia está agendada para quarta-feira (29), às 14h (MT), em Nova Serrana-MG, na Arena dos Calçados, diante da Seleção do Amazonas.  Configurando o grupo 3 da competição, MT ainda terá pela frente os donos da casa, a seleção de Minas Gerais.

Treinando desde a última semana no Centro de Treinamento do Cuiabá, o treinador Gianni Freitas irá contar com 16 jogadores a disposição para a disputa da Copa de Seleções. O grupo ainda conta com o preparador físico João Lennon, com o preparador de goleiros Ernandes Pantaneiro e o mordomo Luiz Humberto.

Após enfrentar o selecionado do Amazonas, o time mato-grossense joga diante de Minas Gerais no domingo (03), às 14h (MT), no Estádio das Alterosas em Belo Horizonte. De acordo com o regulamento da competição, somente o campeão do grupo avança para a próxima fase da Copa de Seleções.

UNIFORMES

A seleção mato-grossense de futebol, que irá disputar a Copa de Seleções Estaduais Sub-20 em Minas Gerais, irá representar as cores do nosso Estado em seu uniforme de jogo, treino e traje de passeio. Diante das seleções amazonense e mineira, os mato-grossenses vestirão azul, amarelo, verde e branco nos três uniformes disponíveis para o selecionado.

ELENCO

Goleiros: Gabriel - Luverdense  // João Pedro - Cuiabá

Lateral Direito: Leonardo - Sinop

Lateral Esquerdo: Lucas Mendonça - União

Zagueiros: Matheus - Cuiabá // Lucão - Cuiabá // Kaique - Luverdense

Volantes: Breno - Cacerense // Igor - Cuiabá //Edson - União // Luan - Sinop

Meias: Vinicius - União // Fernandinho - Sinop

Atacantes: Ricardo - União // João - Dom Bosco // Mosquito – Sinop

 
 
2 anexos
 
 
 
Os antivírus do Gmail estão temporariamente indisponíveis. Não foi possível verificar se há vírus nos arquivos anexos. Faça o download desses anexos por sua conta e risco. Saiba mais
 
 
 

Data: 2017-11-28 00:00:00