Logo


Cuiabá , MT - -

Sinop perde mandos e técnico Foiani quer minimizar erros

Recurso do Sinop contra punição foi julgado nesta terça-feira e clube vai jogar duas partidas com portões fechados



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Mesmo com a vitória do Sinop por 3 a 1 sobre o Mixto, pela 4ª rodada da Copa FMF na última segunda-feira, na Arena Pantanal, não deixou o técnico Paulo Foiani 100% contente. O treinador citou algumas falhas e destacou alguns pontos que ainda precisam melhorar.

“Estamos nos precipitando nos passes, em algumas jogadas que temos que ter um pouco mais de tranquilidade. Mas aí entra a questão de serem jovens. Temos que trabalhar e tentar amenizar estes erros”, afirmou Foiani.

O próximo adversário na Copa FMF será o Cuiabá, no próximo domingo no Gigante do Norte, ás 18h. Porém, o Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT) julgou nesta terça-feira o recurso do Galo do Norte para reverter a perda de dois mandos de campo no Mato-grossense Sub-19, mas foi negado. Com isso, o Sinop deverá jogar com os portões fechados nas próximas duas partidas.

Como o Sinop tem mais dois jogos na primeira fase, se avançar para as semifinais da Copa FMF, poderá voltar a receber público em seus jogos como mandante.


Data: 2017-10-11 00:00:00